Assaltantes de lotérica são pegos
Durante a tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil prendeu, em Maracajá, sul de Santa Catarina, dois homens que têm envolvimento com o assalto à lotérica Pé Quente, no Bairro Santa Rita, em dia 20 de agosto. Nilson Lopes (50), ex-policial militar do Paraná, e Jeovani Gomes Fernandes (35), mais conhecido como Mineiro foram detidos enquanto depositavam o dinheiro de um assalto à agência dos Correios de Santa Rosa do Sul.
Tanto Nilson quanto Jeovani foram flagrados pelo sistema de vigilância da lotérica durante a ação. Os dois praticaram o assalto de cara limpa e saíram normalmente após roubarem o dinheiro do caixa. A dupla foi presa em uma operação que envolveu 15 agentes de Araranguá, Maracajá, Santa Rosa do Sul e Sombrio.
Junto com os dois, foram encontradas duas pistolas, uma, inclusive, de uso restrito das polícias, além de dinheiro, cartões e identidades falsas. Além do assalto em Brusque, Nilson e Jeovani praticaram roubos em Rio do Sul, duas vezes e Maracajá, entre julho e setembro deste ano.
Colaboração: Alain Rezini